terça-feira, 20 de dezembro de 2011

20ºTriathlon Internacional de Santos 2011 - Resultado


Olá,

Hoje participei do 20ºTriathlon Internacional de Santos.Uma prova muito dura devido a alta temperatura e umidade.
Durante as últimas 3 semanas fiz treinos muito duros e intensos.Principalmente de velocidade, o que faz com o corpo demore mais para se recuperar.Tudo isso porque semana que vem irei participar do Fast Triathlon.
Fazia muito tempo que não conseguia me dedicar tanto e somente para o triathlon como nestas 3 semanas.Apesar de treinos intensos, estava me sentindo muito bem e com rendimento muito bom.
Mas voltemos à prova.Hoje acordei me sentindo muito bem.Com uma mensagem de um dos meus apoiadores (3T) que dizia:"Tô sentindo que hoje é seu dia!".E eu também sentia isso, principalmente por ter consciência de todos os treinos que havia feito.Sabia que mais do nunca estava MUITO Treinada!!
Foi dada a largada!!!larguei super bem, até uns 300m estava ok.Mas..acho que tiraram a pilha hehe.Tentei me recuperar, mas as meninas só abriam.Sai para pedalar.Os primeiros 20 km foram muito bons, mas quando virei...tiraram a pilha novamente!Sai para correr em 5ª e bem desgastada.Passei longe de fazer o que havia treinado, principalmente na corrida.Mas mesmo assim recuperei algumas posições e terminei em 3ª.
Estou muito contente com o resultado, com meus treinos, satisfeita em ser top 3 em uma prova tão tradicional, feliz com todos meus apoios, que são APOIOS de verdade!hehe
Gostaria de agradecer minha treinadora Rosana Merino, toda a equipe RM por todo carinho e incentivo nos treinos, minha família que sempre está na torcida, meus patrocínios e apoios, em especial a 3T .A CTBike Bike Fit, sendo responsável o Rogerinho que trabalhou duro comigo nessas 3 semanas me posicionando na bike e me corrigindo!Um trabalho muito legal que todos os atletas, principalmente da nova geração deveriam ter.

Semana que vem estarei em ação no Fast Triathlon.Conto com a torcida e pensamento positivo de todos!
Boa semana de treinos!
Beijos
Carol

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More