terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Troféu Brasil - Primeira etapa 2011

Oi Pessoal!!

Meu fim de semana não foi nada bom.Sábado estava tudo certo.Iria descer para Santos com a Talita e o Danilo.Iria deixar meu carro pronto com a minha bike e todo meu material apara que meu namorado fosse mais tarde quando saísse do trabalho, com minha cachorrinha para Santos.
Estávamos prontos.Esperando no carro para partir.Quando, por ironia do destino, minha cachorrinha que estava dentro de casa, escapou e foi correndo para o outro lado da rua onde estávamos.Passou um carro bem no momento e a atropelou.Na minha frente, menos de 30 cm.Fiquei desesperada.Meu namorado a pegou e correu para o veterinário.Mas não deu tempo de fazer nada e ela faleceu.Ela era muito pequena e mesmo o carro não estando rápido,não havia nada que pudesse ser feito.

As pessoas que realmente me conhecem sabem que para mim ela não era simplesmente uma cachorrinha.Ela esteve comigo nos últimos 3 anos, na alegria e nos muitos momentos de tristeza, digo isso porque ela esteve comigo no momento mais difícil da minha vida.
Com certeza ela virou um anjinho e está em um lugar bem melhor do que este em que vivemos.Ela cumpriu sua missão comigo e espero que ela esteja dando alegria para outra pessoa agora.

Enfim, tudo isso aconteceu sábado por volta das 11:00 da manhã.Conseguimos enterrá-la somente às 14:00.Cheguei em Santos às 20:00.
Foi difícil dormir, foi difícil ficar sem chorar, foi difícil aceitar.

Acordei domingo sem acreditar no que havia acontecido.Fui para o prova, larguei, nadei bem a primeira volta, mas a tristeza foi mais forte que eu.Não conseguia me recuperar.Pedalei e sai pra correr.No km 6 abandonei a prova.Não tinha mais forças.

Algumas pessoas me apoiaram e disseram que não devia nem ter largado.Odeio abandonar prova.Mas realmente não tinha condições psicológicas de fazer a prova.Tentei.

Estou me recuperando.Segunda foi bem difícil entrar em casa e não tê-la comigo.Sei que isso tudo vai passar e que logo guardarei somente os bons momentos que tivemos juntas.

Gostaria muito de agradecer minha família, a família do meu namorado, a Talita e o Danilo,e principalmente meu maridinho, que apesar de estar sofrendo junto comigo a falta da Sol tem me dado muita força!




Grande beijo à todos e até a próxima competição.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More