terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FAST TRIATHLON - Resultado e Entrevista

4 dias depois do Fast, consegui um tempinho pra postar no blog.

Na quinta-feira passada viajei para o Rio.Na sexta o dia foi de entrevistas..No sábado também, o telefone não parava!!



Domingo, na praia de Icaraí em Niterói , mais um Fast Triathlon.Neste ano a equipe foi formada por mim,Carol Galvão e Fer Garcia.Um trio de novatas nesta competição.





Estava muitooo nervosa.A ansiedade me consumia.Não via a hora de dar a primeira largada e passar tudo aquilo.Curti cada momento da prova.Aprendi e ganhei muita experiência.Nesta prova não dá tempo de pensar.Qualquer erro é decisivo.E foi decisivo na minha prova e no resultado.

Na primeira bateria, a largada foi dada meio que no susto e não consegui me posicionar bem na água.Fiquei no segundo pelotão.Sai para correr e pra minha surpresa não me senti nada bem.Cheguei quase vomitando todo o café, mas tenho certeza que foi do nervoso.

Na segunda bateria, achei que valia a pena me posicionar mais no meio, já que era onde estava se formando o grupo.Cagada!Apanhei pra caramba e não conseguia me posicionar.Sai atrás e pedalei sozinha.Sai pra correr e as meninas que estavam atrás no segundo grupo me buscaram.Cheguei em 11ª.Foi o pior resultado.

Na terceira, senti que meu corpo estava começando a reagir.Larguei novamente atrás da Carol.Consegui me posicionar bem e sair junto com o grupo da frente.Ficamos as 3 brasileiras juntas.Como deveria ter acontecido em todas as baterias.Sai para correr e acho que cheguei em 6ª.

Fomos terceira!Com diferença de apenas 4 pontos para o Vice e uns 10 para sermos Campeãs.Já conversamos sobre nossos erros e acertos e esperamos fazer muito melhor ano que vem.




Quero muito estar presente em 2012 .Estarei mais experiente e muito mais calma.Toda aquela "pressão" não acontecerá.

Gostaria de agradecer muitas pessoas:Minha técnica Rosana Merino que me apoiou desde o primeiro momento, que infelizmente não pode estar presente, mas sei que de longe ela estava torcendo.Minhas companheiras Ana Lídia e Talita Saab e o Juraci que me ajudaram no "Projeto Fast Triathlon".Meu maridinho, que teve a maior paciência quando eu chegava destruída dos treinos e só queria saber de dormir hehe.Meus patrocinadores e apoiadores.Minha família.E principalmente as pessoas mais queridas que foram até o Rio torcer e fazer parte de mais essa conquista:Tefa, Talita, Ana, Pepe e Jorge!!!









Agradeço o carinho, torcida e mensagem de todas as pessoas.
Beijos
Carol Furriela

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More