quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Campeã Brasileira de Triathlon SUB-23

Bom dia à todos!

Neste Domingo (06\11), foi realizada em Vitória-ES, a segunda e última etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico.A prova teve uma organização impecável e sol apareceu não muito forte, o que não é de costume nessa época em Vitória (ainda bem hehe)

Bom..estou extremamente contente, não só pelo resultado, mas sim pela excelente e consistente prova que fiz.

Larguei razoavelmente bem e logo me encaixei junto com as melhores nadadoras da prova.Me surpreendi, pois não tive muita dificuldade em acompanha-las.Saí pra pedalar junto com as outras 3 atletas.Revezamos o tempo todo e conseguimos abrir uma vantagem de mais ou menos 1'30 para as atletas que vinham atrás.
Não sei porque, mas não estava confortável quando sai para correr.Desde o dia anterior estava com um pouco de dores estomacais e fui muito ao banheiro, e senti quando coloquei os pés no chão.
A tática era conseguir abrir um pouco pelo menos até o 5km e administrar até a linha de chegada.Deu certo!Ganhei a prova e sou a atual Campeã Brasileira SUB-23!!!



Depois de quase 1 ano e meio de vários problemas sempre acontecendo em provas oficiais, acho que a zica foi embora hehe.Espero que assim continue.

Apesar de ter me sentindo um pouco cansada pelo fim da temporada e da sequência de provas que tenho feito, me senti forte e confiante.Nestes próximos dois fins de semana, tenho mais provas e uma delas é de extrema importância, que é o Jasc!

Bom acho que é isso!Continuem torcendo!
Beijinhos e boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More