quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ultimas notícias.

Olá,

Estou passando pra dar notícias das duas últimas semanas, que foram ótimas, com muitas coisas boas, novidades, entrevistas, presentes hehe, e sim, muito corridas!

Terça-feira passada, dia 05\10 embarquei para Criciúma.Durante quase uma semana fiz a divulgação dos Jogos Abertos de Santa Catarina.Para quem não sabe, sou Paulista, moro em Campinas, mas sou federada por Santa Catarina (que por sinal é umas das melhores federações do País) e defendo a cidade de Criciúma, no Jasc.Esse ano Criciúma será a cidade sede do Evento, e como ano passado eu fui a campeã da prova, surgiu aí uma pressãozinha a mais hehe!

Além de fazer muitas entrevistas em rádios, tv´s e jornais, e quase virar celebridade em Criciúma hehe (brincadeira hehe), tive a oportunidade de estar mais perto, conhecer e fazer alguns projetos com a 3T.Conheci pessoas muito legais e interessantes e toda a estrutura da cidade, inclusive onde será a prova.No sábado chegou a tocha dos Jogos e foi uma experiência única carrega-la!



Ahhh e ainda deu tempo pra fazer uns treinos, inclusive de funcional!











Retornei de Criciúma no Domingo e segunda já estava eu novamente com o pé na estrada!Rumo a Sampa..Visita na loja da Rua Augusta da K-SWISS..agora estou pronta para os treinos de corrida!

E eis que chego em casa, e meus produtos da Vitafor, também chegaram!hehe..
E como é semana do Dia das Crianças, olha só como ficou minha cama com tantos presentes!




E de quebra, ainda saiu a divulgação do Leucix na revista Sport Life!

Enfim, pra terminar as semanas de correria, fim de semana tem Sesc Triathlon Salvador!!

Um Beijo à todos e bom restinho de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More