quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resumo - Troféu Brasil de Triathlon / Terceira Etapa - Santos

Olá,


Hoje, domingo 25/09 foi realizada a 3ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon.


O dia amanheceu com sol, mas começou a virar e na hora da largada a chuva apareceu..mas na bike e na corrida não caiu uma gota e estava muitoo vento.


Larguei muito bem e resolvi arriscar.A primeira volta fiz junto com um grupo masculino onde estava o Santiago Ascenço, mas na saída da água os perdi e fiz a segunda volta sozinha.Não tinha aberto tanto assim das meninas.Fui a primeira a sair da água, mas na transição já estavámos todas juntas.





No pedal, logo no início a Van nos passou e foi embora.O vento estava muitoo forte, inclusive com rajadas laterais..Me mantive em terceira o tempo todo, sofrendo muito com o vento.


Sai pra correr confiante, mas a primeira já havia aberto quase 3 minutos.Tentei buscar, mas não me senti muito bem, com câimbras e o jeito foi administrar o segundo lugar!


Estou muito contente com minha prova e com o resultado..ainda não sei como fica o Campeonato, mas vou brigar até o fim!



Gostaria de agradecer a torcida e o carinho de todos, em especial de toda equipe RM e da coach Rosana Merino!


Obrigada também à meus patrocinadores e apoiadores!!

Semana que vem tem mais prova!


Fotos:TriSport/3zone/Guilherme Dionizio

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More