quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Voltando aos treinos!

Bom dia à todos!!

Faz tempo que não passo por aqui para deixar notícias ne?!

Bom, o último post foi sobre o Troféu Brasil e depois dele, muita coisa aconteceu!hehe..

Na quarta-feira seguida do Troféu ganhei uma infecção alimentar de presente..na verdade não sei ao certo o que foi.Tive muita dor de estômago e vômitos, mal estar, febre...mas no fim de semana, tinha o Panamericano de Sprint.

A prova foi o que eu esperava.Não tinha forças para competir.Nadei bem e perdi o primeiro pelotão na saída da água.Pedalei no segundo bloco, mas nas últimas voltas já estava me sentindo muito debilitada e com muita ânsia.Sai para correr no intuito de me manter na posição que estava e terminar a prova, mas infelizmente não consegui e abandonei a prova no km 3 quando vomitei demais e realmente não tinha mais da onde tirar forças.

Muitas pessoas me questionaram o porquê de eu ter ido e largado.O motivo foi um só:Bolsa Atleta.Num país onde conseguir patrocínios, principalmente financeiros é muitoo difícil, a gente tem que arriscar mesmo quando sabemos que não estamos nem perto do nosso melhor.Enfim, eu tentei!

Passada todas as coisas ruins, uma semana de molho em casa me recuperando e quase 2kg a menos (eu já não sou muito gordinha, 2kg a menos fazem uma grande diferença hehe), retornei aos treinos e confesso que, muito animada, principalmente por estar com saúde para fazer o que mais amo.

Semana passada foi muito especial.A coach Rosana Merino voltou aos treinos e pra comemorar, treino na caixa dágua hehe.Pra quem não conhece a bendita, é uma "subidinha" ali no Taquaral com mais ou menos 900m.Subindo, subindo e em seguida natação na piscina de 50m do Centro de Treinamento em Campinas...Na sexta-feira, treino na pista mais natação...Treinos coletivos no fim de semana e ontem (quarta-feira) mais um treino na pista e natação com a Coach e toda a equipe.
E além disso tudo, ainda teve os treinos na Cia Athlética e no Ctbike Bike Fit!Tá sobrando nadinha de mim hehe!
Algumas fotinhos pra vocês:






E no intervalo da pista pra natação teve lanchinho, massagem, gelo e muita risada!

Estou muito feliz com tudo!Essa equipe tá demais.Nosso ambiente de trabalho não tem igual.Não poderia estar rodeada de melhores pessoas do que essas.

Semana que vem tem Troféu Brasil de Triathlon, em Santos e estou muito feliz de poder voltar a competir bem.

Um beijo à todos, principalmente à equipe RM, meus apoiadores e patrocinadores que me dão suporte para eu estar no melhor lugar para treinar!

#campinasomelhorlugarpratreinar

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More