quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resumo - Troféu Brasil / Segunda Etapa (USP)

Bom dia!!

Neste Domingo, dia 21/08 foi realizado em São Paulo, na Usp, mais uma etapa do Troféu Brasil de Triathlon.
Amanheceu um dia frio e chuvoso, típico paulistano, com máxima de mais ou menos 13ºC.
Estava bem tranquila para prova, porém um pouco ansiosa pra estrear a bike nova hehe.

Vamos à prova:
Larguei bem e segurei o grupo até a segunda bóia..quando meu braço travou legal!hehe..tentei manter o ritmo e vi que a Carol Galvão estava perto..tentei entrar na esteira dela e simplesmente, não ia!A Vanessa também estava por ali e tentei marca-la e assim foi até a saída da água.



Saí para pedalar me sentindo bem..algumas coisas aconteceram que me tiraram o foco, como por exemplo minha garrafa aero caiu na primeira volta de ciclismo, mas como o staff estava do lado, ele me devolveu..porém no início da terceira volta, ela caiu novamente..tentei chamar várias vezes alguém da moto para que pudesse pegar a garrafa pois ainda não tinha tomado nada..enfim..coisas que aprendemos com a experiência a não nos preocupar..Senti que sobrou pedal!Amei a bike nova e a posição também estava demais!Obrigada Pedal Urbano Bike Shop e CTBike Bike Fit.



Cheguei na transição e simplesmente não sentia minhas pernas, meus pés e minhas mãos..não conseguia colocar meu tênis por falta de sensibilidade hehe..A primeira volta de corrida, foi bem sofrida..pois eu não esquentava..no início da segunda volta estava 50" da Fernanda..Comecei a me sentir melhor e fui buscando..

Preciso fazer uma observação: estreei meu tênis K-SWISS, e foi simplesmente sensacional..ele não machucou em nada meus pés,o amortecimento e a leveza são ótimos.AMEI!



Cheguei 13 segundos da Primeira colocada!Fiquei muito contente com o resultado, mas principalmente com a minha prova, pois me senti super bem..
Parabéns à todos os atletas que tiveram coragem de encarar o frio da USP!hehe
Um beijo e fim de semana tem mais prova!



fotos:Fernanda Paradizo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More