quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novo Patrocinador




Nesta semana, Carol Furriela, atleta da Seleção Militar e Brasileira, fechou novo patrocínio. A Pedal Urbano Bike Shop será sua nova parceira e cuidará de suas bikes, além de lhe proporcionar uma evolução em seu material, com uma Specialized Transition, para provas sem vácuo.

“Estou muito feliz com essa parceria. Estava precisando investir no meu material de trabalho e não poderia ter vindo em melhor hora. Além de ter toda a equipe da Pedal Urbano para cuidar muito bem delas, também conto com o mecânico da seleção Brasileira de Ciclismo Renato De Marchi Estevam e com o CTBike Bike Fit para me deixar na melhor posição para fazer força. Agora é só treinar! Obrigada à Pedal por acreditar no meu trabalho e me ajudar a evoluir.”

A Pedal Urbano Bike Shop está localizada na Avenida Heitor Penteado 1007, Vila Madalena em São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More