quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GP EXTREME - Resumo.

Fim de semana de provas duras e resultados muito bons..é difícil eu gostar de uma prova minha, e dessa vez gostei muito das duas.

Sábado fiz o short, do GP.Nadei bem, pedalei muito bem e me senti melhor ainda na corrida.O objetivo da prova era testar alguns pontos meu ciclismo.Deu certo!Sai para correr inteira.Fiz a corrida pra 18'20.Gostei bastante do tempo levando em consideração o percurso.Acabei sendo campeã da Prova.

Já estava bem feliz e com dúvida se largaria Domingo.O GP EXTREME foi a prova mais longa que já fiz.A intenção era só terminar e ver como eu me sentia depois de pedalar essa metragem.Pra minha surpresa me senti muito bem.Sofri muito na bike com o desgaste do sábado,mas gostei muito do desempenho na corrida.Fui 5ª no geral, dividindo o pódio com ironwomans!Sem palavras.
Parabéns à todos que superaram o desafio. À SB5 que teve a organização perfeita, em especial Sandro e Juliano que são sempre muito atenciosos com os atletas.

Aproveito para agradecer meus patrocinadores:Marinha\FME Criciúma\Fisk\CTBike Bike Fit e meus apoios:3T\Cia Athletica\Vitafor\Sta Constância

Em especial agradecer também:meu pai (meu maior torcedor hehe),ao Jorge e ao Xande por todo carinho e ao Rogerinho pelo trabalho duro com a bike desde o começo do ano.Estamos no caminho certo!E à minha coach, Rosana que mesmo a distância, ouvimos seu grito:CORAGEM!!

Beijos e até a próxima Prova!





Créditos das fotos:TriSport\Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More