quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Previa para SESC TRIATHON - Brasília.

Oi Gente..

Esse domingo ocorrerá em Brasília mais uma etapa do Sesc Triathlon.

Faz, acredito, que uns 4 anos que faço essa prova.Comecei largando no amador, na categoria comerciário.Na época, quem ganhasse a categoria ia com tudo pago para a próxima etapa do Sesc.Viajei por quase dois anos consecutivos hehe.Conheci pessoas maravilhosas.Tive bons resultados e foi um evento, que posso dizer, que me ajudou muito a investir no triathlon, pois além de competir por cortesia nas etapas, tinha premiação em dinheiro.E foi com esse dinheiro que consegui comprar minhas duas bikes, porque o papai deu a primeira, depois eu tive que me virar hehe.

Mas voltemos à esse domingo..Esse último um mês e meio foi um pouco conturbado.Depois da prova do GP Extreme, mudei de bicicleta e acabei tendo uma pequena inflamação no pé.Essa dorzinha me incomodou durante quase 1 mês, mas ela desistiu de mim hehe.E nessas 3 semanas consegui treinar bem, consegui encaixar bem meus treinos de natação e ciclismo, mas os de corrida ficaram devendo um pouco.Mas isso não irá me atrapalhar na prova.

Estarei embarcando no sábado e voltarei logo no domingo.A prova acontecerá no Pontão do Lago Sul, com a largada prevista para às 8:00hs para amadores e 10:00hs para a Elite.Já estão inscritas na Elite: Fernanda Garcia, Sandra Soldan, Thaty Porto..Sem dúvida, adversárias muito fortes.

Domingo volto a postar notícias, e espero que muito boas hehe.Torçam bastante por mim!Beijos..

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More