quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resumo - SESC TRIATHLON - Brasília

Oi Gentem!!!hehe

Ontem foi realizado no Pontão do Lago Sul, em Brasília, mais uma etapa do Sesc Triathlon.
O dia amanheceu meio friozinho, com sol, mas com muitooo vento.A largada foi dada ás 10:01 e na minha opinião, a natação foi a parte mais difícil.Aquilo mais parecia um mar do que um lago.Tinha muita marola, a bóia estava embaixo da ponte, na sombra e não dava para vê-la.Larguei bem e logo formou-se uma fila, mas quem estava na minha frente sobrou e eu sobrei junto..tentei buscar um pouco na segunda volta, mas ao menos conseguia ver as meninas com as marolas.Saíram da água a Sandra, Tuany e Vanessa Cabrini e com mais ou menos 1 minuto atrás, eu, Garcia e Portinho.




Logo na primeira volta de ciclismo buscamos a Tu.Revezamos, mas por algum erro, na quarta volta, a Sandra e a Vanessa estavam junto com o nosso pelotão, e a decisão ficou pra corrida.
Saí para correr bem, mas como no ciclismo já estava com um pouco de câimbra, tentei fazer uma corrida progressiva.Na segunda e terceira volta sofri bastante, mas apesar de não me sentir bem ainda estava abrindo.Na última apenas administrei para que conseguisse chegar bem e sem me machucar.
Gostei bastante da prova, mas há muitos detalhes à serem corrigidos e treinados.




Gostaria de agradecer meus patrocinadores e apoiadores.À todas as pessoas que mandaram pensamento positivos e torceram por mim em Brasília.E um beijo especial para minha técnica Rosana Merino.





Um Grande Beijo à todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More